Dúvidas Frequentes

ENTREGAS

Vocês fazem entrega para outros estados?


Realizamos sim. Através de Transportadoras parceiras.




Posso alterar o endereço de entrega?


No momento em que estiver finalizando o pedido tem a opção para adicionar um novo endereço de entrega, você pode colocar o endereço atual antes de finalizar a compra.




Caso eu já tenha finalizado a compra e queira alterar o endereço, como eu faço?


Quando isso ocorre você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento via whatsapp - (83) 99655-7658 para nos informar da alteração do endereço da entrega.




Qualquer pessoa pode receber meu pedido?


Sim. Desde que seja maior de 18 anos e apresente um documento com foto, pois é necessária a assinatura da entrega do pedido.





RETIRADA EM LOJA

Como faço para comprar no site e retirar na loja?


No momento em que estiver escolhendo o pedido, você poderá escolher a opção de retirar numa loja de parceiros exclusivos da EASY COLORS.




Em quanto tempo meu produto fica disponível para retirada?


Quando você receber um e-mail, ligação ou mensagem informando que o material está disponível para retirada você pode ir direto na unidade. Isso acontecerá em até 24 horas após confirmação do pedido e pagamento.




Quando chegar na loja, o que eu faço?


Para retirar o pedido você deve informar que fez uma compra através do site da EASY COLORS para retirar na loja. Basta você apresentar um documento original com foto e apresentar o e-mail de confirmação contendo o número do pedido e resumo do pedido.




Vou selecionar a opção de retirada em loja, mas não consigo ir. Outra pessoa pode retirar para mim?


R: Pode sim. Antes de finalizar o pedido preencha no campo “Observações Adicionais” o Nome Completo e número do documento (RG/CPF) da pessoa que irá retirar a mercadoria. Lembrando que esta pessoa tem que apresentar o documento para
retirar o pedido.





PREÇOS E FORMA DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento que tem no site?


No site você pode realizar o pagamento através de cartão de crédito com as principais bandeiras do mercado, boleto bancário a vista ou transferência bancária.




Posso parcelar minha compra?


Pode sim. Quando for finalizar o pedido o sistema irá informa sobre a opção de parcelamento e quantas vezes será permitido.




Tem um valor mínimo para eu fazer minha compra?


Para clientes final, não. Para os Lojistas, dentro do portal do lojista, terá nossa política de preço, favor consultar.




Como faço para cancelar um pedido e receber meu dinheiro de volta?


Você poderá encaminhar um e-mail para: contato@easycolors.com.br ou pela nossa central de atendimento via whatsapp e informa o número do seu pedido e motivo do cancelamento. A EASY COLORS tem até 72h úteis para manifestar o estorno para a operadora do cartão. Lembrando que a EASY COLORS apenas comunica a operadora e quem realiza a devolução do dinheiro é a própria operadora.




Os preços do site são iguais os preços da loja e televendas?


Não. Os preços apresentados no site tem validade apenas para compras efetuadas no site. Somente alguns produtos possui o mesmo preço.




Se eu vi um produto em promoção no site, consigo pagar esse mesmo valor na loja física?


Não. Preços do site são exclusivos para o site. Os preços praticados no site, lojas e televendas podem ser diferentes.





TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como posso trocar um produto que comprei no site?


Para realizar a troca de um produto que foi entregue para você, entre em contato através do e-mail CONTATO@EASYCOLORS.COM.BR para que a situação seja entendida e a troca realizada. Em caso de retirada em loja física, você pode realizar a troca do
produto direto na unidade em que está retirando o material.




Como manifestar meu arrependimento da compra?


Você pode manifestar seu arrependimento em até 7 dias úteis após receber a mercadoria através do e-mail CONTATO@EASYCOLORS.COM.BR.




Quanto tempo tenho para realizar a troca de um produto?


Você tem até 30 dias para realizar a troca do produto, desde que o mesmo esteja em perfeito estado e não tenha sido violado.





LOJAS E TELEVENDAS

Posso fazer um orçamento direto por e-mail?


Pode sim. CONTATO@EASYCOLORS.COM.BR




Qual o horário de funcionamento de vocês?


O horário de funcionamento do televendas é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h e de sábado das 08h às 12h.




Se eu vi um produto em promoção no site, consigo pagar esse mesmo valor na loja física?


Não. Preços do site são exclusivos para o site. Os preços praticados no site, lojas e televendas podem ser diferentes.





NEWSLETTER
Cadastre-se
e receba  ofertas exclusivas por e-mail.

Obrigado pelo envio!

SIGA-NOS NAS
REDES SOCIAIS

  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest